:
11 3507-0500

Bellucci fala sobre o seu retorno nas quadras

Bellucci fala sobre o seu retorno nas quadras

Postado por em 9/set/2013 em Blog | 0 Comentários

Em entrevista, o jogador Thomaz Bellucci, comenta sobre o seu retorno aos jogos.

Após um tempo fora das quadras, decorrente da lesão abdominal, Thomaz Bellucci, retorna a Copa Davis confiante e com muita vontade de vencer.

Em entrevista ao Bate Bola, ele comenta sobre a sua dificuldade nas quadras: “A falta de treinos, a volta em um momento em que eu não estava tão preparado para defender tantos pontos, o nervosismo e a ânsia de recuperar o tempo perdido, tudo contribuiu para uma sequência de jogos mal sucedidos”, comenta.

Belluti também contou como vai trabalhar para voltar o seu bom posicionamento no ranking do Tênis e garantir as vitórias para a equipe brasileira: “Não é a primeira vez que isto acontece. Todos os jogadores têm um momento difícil. Em 2010, também caí bastante no ranking. Alguns jogos joguei bem e outros não. Mas aprendi com os erros, e este ano, quero voltar no ranking dos 100 para poder encarar a Austrália”, ressalta.

Este ano, Thomaz está na copa Davis e terá mais cinco torneios para voltar ao ritmo e recuperar a sua confiança e a sua posição no ranking.

Confira a entrevista completa no site do Tênis Brasil: http://tenisbrasil.uol.com.br/batebola/

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

468 ad