:
11 3507-0500

Brasil e a Copa de 2014

Brasil e a Copa de 2014

Postado por em 17/jun/2013 em Blog | 0 Comentários

O ano de 2013 está chegando ao fim, e há pouco menos 7 meses para o início da Copa Mundial, o Brasil acelera para oferecer estrutura aos jogos e receber os turistas estrangeiros. Após 2007, quando a FIFA anunciou oficialmente o Brasil como país-sede da Copa de 2014, muito se tem feito para preparar o país para este megaevento.

Milhões de investimentos em todo território nacional deram origens a construção e reforma dos Estádios mais caros do mundo. Além da ampliação em portos e aeroportos, novos sistemas de transportes, restauração de parques e uma gestão administrativa que ultrapassa a casa dos R$24 bilhões de investimentos.

Todo este evento proporcionará ao Brasil credibilidade, além do seu desenvolvimento econômico, turístico e social. A presidenta Dilma está confiante e garante: que o Brasil está muito bem preparado para realizar a copa do mundo com toda a infraestrutura necessária. No sorteio final da Copa do Mundo ao lado do presidente da Fifa ela afirmou: “Essa será a Copa das Copas, uma Copa para ninguém esquecer. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Brasil, um país multicultural e empreendedor. Um Brasil que enfrentou o desafio de acabar com a miséria e criar oportunidades para todos. Será uma grande Copa.”

A primeira fase da venda de ingressos já foi encerrada e tudo indica que o Brasil receberá mais de 600 mil turistas para o evento. Mas os estádios continuam em obras e ainda há muito para terminar todos os preparativos. O país precisa acelerar para evitar desorganização e deficiências em sua estrutura.

Enquanto isto, nós, brasileiros continuamos na torcida; não apenas pela Seleção Brasileira, mas também pelo crescimento e desenvolvimento do país.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

468 ad